quarta-feira, 27 de junho de 2007

Daniel para Troféu [ Daniel for Trophy]



Quem leva a casa pra casa é...


EUUUUU

Como posso explicar? FOI LINDOOOO, não digo isso apenas pelo prêmio, mas pela presença e do apoio de pessoas muito especiais para mim, Nanda, Heitor e Claiton, mais uma vez, muitooo obrigada mesmo.. vcs tornaram a minha noite mais do que especial.. PERFEITA!!

Esse prêmio eu dedico, antes de mais nada a Deus e a minha mãe, principalmente a ela que amo d+ e que so desejo o melhor, parte disso ter acontecido é por ela existir..

Agradeço a mim por ter, pela primeira vez, ganhado um trofeu na vida por algo realmente interessante.. agradeço d++ ao meu maravilhoso amigo e professor de 3D: Dilly Soares [valeu d+ moço.. vc nem sabe como o seu apoio foi de fundamental importancia para mim..]

Ao FABIOOOOO [claro que eu ia falar de vc, ne? rs] Esse menino não existe.. juro! Ele mora pertim daki de casa (Curitiba-PR) e puxa, tem sido um enorme amigo, nem tenho como, com palavras, agradecer.. Vc é d++++ Fabio.. te agradeço muitissiimooo.. mesmo vc não estando la, considere parte desse trófeu como seu tbm.. big bjao =D

Agora.. as fotos:
Nandinha lindaaa

Jairo Gueds..
Patu Fu
AMOOO
------------------------------------------------------------------------------------------------


Antes de pensar em fazer qualquer coisa em 3D, é fundamental estudar a possível topologia da malha, mesmo que essa fike tosca como a minha, para que assim vc não perca tanto tempo na modelagem... Essa servira de referência na hora da modelagem.. Vão por mim, isso ajuda a bessa.. rs x)


Primeiras modelagens, testando a topologia, tentando construi-la.. como é difícil meu Deus! Mas não impossível, né não? Tem que tentar né.. um dia sai, espero que antes do fim do ano.. rs

11/07/2007:

3/10/2007:


26/10/2007
18/10/2007:

25/11/2007:

Bom pessoal, esses são os screenshots do atual trabalho que estou realizando com o objetivo de, no final do ano, atingir o meu tão sonhado objetivo - Troféu da Casa!!!


Com o tempo, irei postando mais imagens do programa onde estou realizando a modelagem do personagem - Blender [ claro..]

[Good staff, these are screenshots of the current work that I am carrying through with the objective of, in the end of the year, to reach objective mine so dreamed - Trophy of the House!

With the time, I will go placing more images of the program where I am carrying through the modeling of the personage - Blender [ clearly.]]



5 comentários:

Drak disse...

aee!

atualizando! ^^

agora sim, ae, quero ver esse modelo igual a figura heim, vai usar o sculpt desde já? ou só no fim?

quem é Daniel?

faz um banner pra eu colocar lá no meu tmb

=]

a-Rion disse...

hehehee,, agora sai né..

Pode deixar, além do modelo você ainda me verá segurando o troféu no final do ano.. wiiiii, como fico feliz em pensar isso..

não, nem tudo eu vou fazer com sculpt..

Tava pensando em fazer mais o cabelo nele, e quem sabe, mais para frente, faço algumas coisas no rosto nele com sculpt, pois aleijadinho é aleijadinho, e é um puta foda de cara!!!

Drak disse...

nussssss!!

cara, que diferença q deu com as folhas, serio muuito foda!
fez elas no sculpt?

vc tá pensando em detalhar mais o cabelo? só isso que eu tenho pra critica.. comparando com a foto agora tá ficando muito igual

parabens de novo!!
capricha bem na textura e no pos que esse trofeu e teu já! ahahaha

ahh.. tem uma coisa q não gostei no render.
esse fundo azul default.. eu odeio ele x)

bjão!!

Drak disse...

já falei pra vc, mas não custa registra aqui tmb..

Parabens!!

vc lutou muito por isso e conseguio alcançar o seu objetivo.

e eu fico muuuito feliz de ter ajudado nisso, nem que só um poquinho.

que isso sirva de embalo pra vc realizar todos os seus outros sonhos, em todas as areas.. e se eu puder ajudar nisso , pode conta comigo sempre.

ja sabe q eu gosto d+++ de vc, mas fica aqui o registro mais uma vez.

bjão!!
=]

Fabio.

donatello disse...

parabens pelo trabalho o profeta ficou da hora!!bjos